15 janeiro 2013

Resenha: Toda Sua




A resenha de hoje é sobre um livro de conteúdo adulto, ou seja: proibido para menores de 18 anos, claro. Porém, percebi ninguém se importa com isso. Eu o indico para maiores de 15/16. Mas aí vai da mentalidade de cada um. Bom, vamos lá, apresento-os Toda Sua:


+18

Título: Toda Sua - Crossfire Livro Um

Autor: Sylvia Day

Editora: Paralela

Ano: 2012

Número de páginas: 280


Eva Tramell mora com seu melhor amigo, o modelo Cary Taylor, em um lindíssimo apartamento em Manhattan, onde acaba de conseguir um emprego numa empresa de publicidade. Tudo corre tranquilamente indo como ela havia planejado até ela conhecer Gideon Cross. Um jovem bilionário, lindo e completamente gostoso, ou seja: Ele é basicamente tudo aquilo que toda - ou quase toda - mulher deseja que um homem seja.
 Cross é dono do prédio em que ela trabalha, assim como é dono de muitos outros lugares. De imediato ele sente desejo por Eva - que, aliás, é uma loira linda com um corpaço -. O desejo é mútuo, porém Eva faz de tudo para que ele não saiba disso; tentando de todas as formas manter distância entre eles. O que ela não esperava era que Gideon fosse tão "poderoso" a ponto de fazê-la ceder. E, enfim, eles começam a se envolver. No início é só sexo, e pelos dois está tudo bem, afinal nem ele nem ela querem algo sério. Mas, com o tempo, o relacionamento dos dois ganha intensidade. Só que eles não esperavam era que o fato de estarem juntos trouxesse o passado (tanto dele quanto dela) à tona. O que pode acabar complicando o relacionamento deles.
E eles acabam encontrando força um no outro para espantar seus fantasmas e seguir em frente. E aquilo que parecia não dar certo acaba dando, afinal, inicialmente, nenhum deles queria se envolver com alguém, por conta das cicatrizes que o passado deixara. Ao decorrer do livro você acaba vendo que o famoso Gideon é possessivo e é tão inseguro quanto Eva.

"Desde que havia conhecido Gideon, eu tinha entrado em um mundo fascinante e sedutor em que quase nenhuma das regras conhecidas do bom senso se aplicava. Eu estava desbravando um território desconhecido, o que era ao mesmo tempo excitante e assustador."

O livro coloca todas as suas emoções à flor da pele, é como se você fosse a Eva. Em determinados momentos você acaba sentindo tudo o que ela sente. Acabei por me empolgar tanto com o livro a ponto de quase comê-lo de ansiedade pra saber pelo que vinha (como se isso resolvesse), e bom, eu já estou roendo as unhas para ler a continuação da série Crossfire: Profundamente Sua.

Mas sinceramente, não é um livro que eu apostaria que pode virar um filme. Porque das duas uma: Os produtores cortarão MUITAS cenas de sexo (e são tantas que tornaria o filme curto e sem graça) ou iria virar um mega filme pornográfico.

" Romance não é meu forte, Eva. Mas conheço mil maneiras de fazer você gozar. Basta você querer."

No verso do livro vem uma crítica dizendo que esse é melhor que 50 Tons de Cinza, mas eu nunca li 50 Tons ou sequer senti imensa vontade de ler, ao contrário de Toda Sua. Dessa forma, não posso compará-los ou dizer qual prefiro, há quem diga que Sylvia Day leu o livro de E. L. James, gostou da estória, mas teve lá suas críticas e tentou melhorá-lo. Assim como há quem diga que 50 Tons é chato e Toda Sua milhões de vezes melhor. Mas enfim, caso tenham lido os dois, gostaria que me dissessem: Qual deles vocês preferem?

Avaliação 5/5

Beijos, Camila.


3 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler esse livro e ao mesmo tempo não tenho é uma coisa meio doida kkkk , parabéns pela resenha me ajudou muito :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada pelo parabéns. ;]
      Leia sim, acho que você vai se interessar pelos segredos que tanto assombram Eva e Gideon.
      Beijos, Camila.

      Excluir
  2. Eu nunca li nem 50 tons nem este, mas pretendo ler os dois ainda este ano.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML