17 outubro 2012

Meme: Leia Mais, Seja Mais


Olá pessoas! Fui marcada em mais um meme \o/ Então trouxe ele pra vocês. Fui marcada pela Sarah, do blog Long on Books e esse meme foi baseado na campanha do Ministério da Cultura - Leia Mais, Seja Mais – que tem como objetivo fomentar e valorizar os hábitos de leitura. Legal né? São projetos como esse, em que o governo deveria investir! Então vamos as perguntas:

1- Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê? 
Claro que sim. Um livro que me marcou muito quando li foi O Futuro da Humanidade, do Augusto Cury. Algumas pessoas podem achar esse livro ruim mas me mostrou um novo jeito de ver a vida. Me ensinou que somos apenas atores neste grande teatro chamado vida.

2- Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro! 
Nossa, tem tantos livros bons, acho que não poderia recomendar um só. Mas posso dar uma dica: veja qual estilo literário você mais se identifica e comece a ler um livro sobre tal tema. Depois que você começar, não vai querer mais parar!
Então, a Sarah postou esse vídeo lá e eu vou postar também porque achei muito interessante:



3– Indique 10 blogs: Faço a marcação daqui a pouco.

Então é isso pessoas! Até loguinho.


Um comentário:

  1. Esse livro que você citou nunca tinha ouvido falar vou ler a estória depois e realmente para começar a leitura temos que começar com um livro que gostamos o conteúdo e tudo mais, não adianta ler por ler né? rs

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML