13 junho 2013

A Fada dos Livros

DSC04494

Essa semana eu tive uma surpresa maravilhosa! Estava apenas com um livro para ler e pensando o que seria da minha vida depois, afinal tenho direcionado meu dinheiro para outros fins e não na compra de livros. Conclusão: eu ficaria sem nada para ler. Sni, snif, triste. Mas aí o inesperado aconteceu. Uma amiga da minha mãe chegou aqui em casa com duas sacolas cheias de livros. O filho dela tinha separado "alguns" livros para doar, então ela se lembrou de que eu gostava muito de ler. Eu fiquei super feliz, afinal, ela adivinhou meus pensamentos. Então, toda contente fui ver quais livros eram e fiquei ainda mais surpresa. Os livros estão novinhos em folha, muito bem cuidados. Alguns livros eu já tinha lido, mas não os tinha e outros eu estava namorando faz tempo! Saldo: 23 livros em um dia, sendo dois repetidos. Bom, estava tudo muito bom, mas acredite: melhorou! No dia seguinte uma tia me mandou dois livros de presente. Recontando: 25 livros. Para quem estava sem nenhum para ler, é um avanço e tanto. Bom, o único problema agora é que, por enquanto, não tenho onde guardá-los. A minha casa está em reforma e meu quarto ainda não está pronto, então estão todos eles dispostos em cima da minha mesinha de cabeceira juntamente com os outros livros que eu já tinha. Mas minha mãe me prometeu que logo esse problema será resolvido. Então, os livros que ganhei das minhas fadas foram os seguintes: 

- Série Harry Potter (Completa), de J.K. Rowling
- Trilogia Millennium (Completa), de Stieg Larsson
- Série Percy Jackson e Os Olimpianos (Volume 1 e 2), de Rick Riordan
- Os Filhos de Húrin, de J.R.R. Tolkien
- O Silmarillion, de J.R.R Tolkien
- Série O Mochileiro das Galáxias (Volume 1 e 2), de Douglas Adams
- As Crônicas de Nárnia (Volume Único), de C. S. Lewis
- O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini
- Ponto de Impacto, de Dan Brown
- A Metamorfose, de Franz Kafka
- Olga, de Fernando Morais
- Pensar é transgredir, de Lya Luft
- Apócrifos aberrantes, complementares e cristianismos alternativos – Poder e heresias, de Jacir de Freitas Faria

Ufa! São bastantes livros. Então, essa minha semana foi muito feliz. Desejo a vocês que encontrem a fada dos livros também, afinal, quem não quer uma? 
Beijos, Bruna.


4 comentários:

  1. Nossa, quantos livros LINDOS! *-* A maioria está nos meus desejados há tempos! Será que eu vou ter uma sorte dessa assim? :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né! Poxa, desejo que você também tenha essa sorte Luara. *-* Beijos

      Excluir
  2. AAAAAh, lindos! *-* Eu quero As Crônicas de Nárnia pra mim u.u
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né! Ah, estou prevendo que alguém vai te dar haahaha Beijos!

      Excluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML